Sul da Ilha de Santa Catarina

março 4, 2011

Fronteira entre as Praias do Matadeiro e da Armação


Arquivo pessoal
_________
Vila de pescadores abriga um dos últimos redutos da cultura ilhéu açoriana

1.
2.
3.
4.
5.
6.
7.
8.

2 Responses to “Sul da Ilha de Santa Catarina”

  1. Vinicius Says:

    Caraa , muito legal , passei 8 anos da minha vida curtindo em floripa, morava no Pântano do Sul , minha casa ficava praticamente ao lado da trilha da Lagoinha do Leste.Surfava quase todo dia no Matadeiro .

    Dia 6 de agosto fez um ano que eu to morando em Porto Alegre , mais sinto muita saudade de floripa.

    • Carolina Pinheiro Says:

      Oi, Vinícius.
      Floripa é linda demais mesmo. Nossa, 8 anos no Pântano do Sul é tempo para nunca mais esquecer. A Ilha marca a gente de uma forma muito forte e bonita. Eu também trago comigo lembranças de uma fase muito especial da minha vida. Morei cinco anos e meio na capital catarinense. Você está em Porto Alegre? Fui criada em POA. Cidade incrível! Tenho certeza que está aproveitando à beça. Que bom que gostou de passar pelos galhos macacais. Volte sempre que quiser e desejar. A casa é sua. Beijos


Deixe um comentário

