Portfólio

dezembro 13, 2010

portfolio_1

portfolio_1_1

Nota em maio de 2016

O site da Nascente Casa Editorial está em fase de construção.

portfolio_1_2

portfolio_5portfolio_2portfolio_3

portfolio_4

portfolio_6

portfolio_7

portfolio_8

portfolio_9

portfolio_10

portfolio_11

portfolio_12

portfolio_13

portfolio_14

portfolio_15

portfolio_16

portfolio_17

portfolio_18

portfolio_19

portfolio_20

portfolio_21

portfolio_22

portfolio_23

portfolio_24

portfolio_25Designed by www.krgdesign.com.br

8 Responses to “Portfólio”

  1. Maria Clara PPC Says:

    Ficou muito lindo e super informativo o teu portfolio! Parabéns para ti e para a equipe de design! Excelente trabalho! Well done ;-)!

    • Carolina Pinheiro Says:

      Obrigada! Eu e a Kelly nos empenhamos muito para chegar a este resultado. Valeu a pena, né? Ficou mesmo lindo. Estamos super felizes. Beijão

  2. Isabel Says:

    Muito bom!!! :))

    Belo trabalho! Avante sister…

    Bjss

  3. Deisi Delfino Says:

    Oi amiga, ficou ótimo e lindo. Mostra a tua organização, competência, responsabilidade, ética, compromisso com tudo oque tu faz. Estou te devendo a indicaçào no linkedin, não esqueci não tá, assim que puder faço. Um gde beijo, sucesso!

    • Carolina Pinheiro Says:

      Oi, querida.
      Saudade de você. Estou muito feliz com mais um passo dado. Amo minha profissão e me dedico a ela de corpo e alma. Eis um quesito fundamental para que a entrega seja plena e os resultados positivos. Obrigada pelo seu carinho e pelo recado. Vou adorar receber a sua indicação no LinkedIn. Grande beijo pra você também.

  4. leticia Beltrami Says:

    Oi Amiga,
    Não tenho dúvidas que você será uma grande jornalista. Você sempre foi uma pessoa curiosa e que põem 100% de energia naquilo que faz, principalmente quando se trata da sua profissão. E claro, tem técnica, mas não se cega com ela, pois também sabe usar a criatividade e o bom senso.Adoro seus textos sempre cheios de humor, mesmo quando falam de coisas sérias.E as vezes te vejo neles com aquele jeito meio moleca e ao mesmo tempo com opiniões fortes.Adoro esses contrastes mantenha isso,pois tem um estilo muito próprio,muito teu.Te adoro e te desejo toda a sorte do mundo.Bjs lindona

    • Carolina Pinheiro Says:

      Let,
      que lindo tudo isso que me escreveu! Fiquei muito emocionada, e claro, sem palavras. O que dizer para uma pessoa que eu amo e que me conhece como poucos? Obrigada por tudo. Que felicidade receber o seu carinho e a sua energia.
      Pode deixar que manterei tudo o que você gosta e mais admira em mim e na minha postura profissional. Always, always, né amiga?
      Beijãozão


Deixe um comentário

