Porções Fast Food

outubro 5, 2010

O mundo está cada vez mais ro ro ro

Há semanas tento reservar espaço de meus dias para dedicação ao blog, mas o ritmo enfadonho de trabalho não permite. Torço-me, contraio-me, agito as bandeirinhas e o tempo segue a se esvair por meus pedaços. Tudo gira em torno de mil e uma atividades do mundo cão.

– Imperativos à parte, eu amo o que faço. Isso não tem preço.

Ocorre que após gritos e alardes, decidi entrar para o international team do famigerado Facebook. Para que servem tantas janelas de acesso ao universo online? Eu, por exemplo, possuo duas contas de email,  msn, twitter e blog – que, sem pestanejar, arrancam-me a macia penugem macacal (tudo pela causa). Respira e vai.

Não satisfeita, deixei-me tomar pela louca e acrescentei ao hall mais uma aba. Abri a conta, familiarizei-me com o funcionamento da página e né que a coisa é divertida? Viro-me bem com o network mais encorpado. Dei-me conta de que a facilidade de postagem de links no Facebook pode me ser útil, já que tenho condições de aproveitar o conteúdo publicado lá, aqui no blog. Falo-ei.

Todos os posts da macaca aproveitados do Face  – o world planet mais comentado do momento – estão devidamente identificados. Peguei a onda. Lançarei, sempre que possível, mais destas porções fast food para os meus leitores. Quem quiser que me acompanhe.

Deixe um comentário

