Otis

junho 7, 2010

Para engatarmos bem a semana, deixo na página um pouco da música espetacular de Otis. Cris, dê só uma olhada nisso. Tenho certeza que você vai gostar. Moçambicano, saxofonista e dono de um talento que eleva a música eletrônica ao top de meu playlist.

Boa segunda para todos. Toco y me voy…

Andale!

Anúncios

2 Responses to “Otis”

  1. Cristiano Says:

    Carol, você tinha plena razão quando imaginou que eu iria gostar de Otis. Achei um barato. É impressionante a riqueza da síntese que acontece quando várias vertentes da música se cruzam. É como se aquele que ousa mesclar veios de diferentes tradições usasse um prisma para separar as cores que cada veio contém. O resultado, assim, só pode ser uma irisada combinação, e é preciso dizer que o arco-íris costuma ganhar em beleza da tímida réstia quase invisível.

  2. Carolina Pinheiro Says:

    Wow Naninho,
    que dizer poético, forte, marcante. Você escreve muito bem, sabia? Tem feeling, é refinado, escolhe sutilmente as palavras, uma beleza. Voltando ao Otis, assim que o ouvi, lembrei de você, que sempre gostou da boa música eletrônica. Imagino que deva cruzar com ela pelas ruas de Berlim, não? Afinal, a Alemanha é o berço desta vertente musical. Concordo com o que diz sobre a mescla entre veios. Sem dúvida, o resultado combina todas as cores do arco-íris. Grande beijo com saudade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: