Seja bem-vindo…

dezembro 4, 2009

ao blog de CAROLINA PINHEIRO

Jornalista inveterada. Macaca endiabrada.

 

Foto Luciano Candisani

Carrega que o filho é teu…

Da morada para o mundo, de dentro para fora, de baixo para cima, de trás para frente, de ponta a ponta, de indivíduo para coletivo, de habitat para universo, de galho em galho em prol da inquietude.

 

 

4 Responses to “Seja bem-vindo…”

  1. Luiz Moretti Says:

    olá Carol!!!! aposto que não lembras mais de mim, éramos colegas do Decisão em 1996. eu, tati, claudio e cia.
    Como andas? tornaste-te jornalista?
    mande notícias!
    bjs

    • Carolina Pinheiro Says:

      Oi, menino…
      se bem me lembro você era o aspirante a médico maluquinho? Pavão? Nooooooooooooooooooooossa, quanto tempo!!!!
      Que bons ventos o trazem ao meu blog? Prazer em recebê-lo, sinta-se à vontade, ok? Sim, eu me tornei jornalista com muito prazer e orgulho. Formei-me na Famecos (PUC), em Porto Alegre, morei lá sete anos após o término do colégio aqui em Floripa. Maravilha! Agora estou de volta à ilha: LINDA! E você? Escreva-me: cdepaulacouto@hotmail.com. Beijo e volte sempre à macaca. Boa leitura!

  2. Diogo Fernandes Says:

    Caríssima

    Foi um belo presente de Natal descobrir o teu texto sobre o circo (aliás, tens um belíssimo escrever, o que anda raro ultimamente…).
    Coordeno em POA um grupo teatral formado por meninas que estão se preparando para uma homenagem aos 25 anos do Cirque du Soleil, um espetáculo que mistura canto, teatro, ginástica rítmica, circo e artes plásticas…
    Estou imprimindo o teu texto para ser lido por elas.
    Fiquei fã do teu blog, aproveitarei o feriadão para “viajar” por ele.
    Que em 2010 continues com toda esta energia positiva para encantar os internautas!
    VIDA LONGA AO CIRCO!

    • Carolina Pinheiro Says:

      Oi, Diogo.
      Que prazer foi para mim ler o seu comentário. Você considerou o meu texto um presente de Natal, eu considerei as suas palavras um presente de Ano Novo. Fiquei MUITO feliz com tudo o que disse e toda sorriso em saber que imprimiu o que escrevi para ser lido por seus alunos durante os ensaios de um espetáculo tão especial. Se possível, mantenha-me informada sobre o andamento do projeto e fechamento da programação. Conforme, terei grande prazer em ir até Porto Alegre para assistí-lo. Muito obrigada pelo carinho e pela iniciativa. Adorei saber que virou fã do meu blog!!! Para mim, tal observação é fundamental, pois é por meio do feedback de meus leitores que surgirão as condições para que eu amadureça e aperfeiçoe o meu texto a cada dia um pouco mais. Sinta-se completamente à vontade para viajar pela página e comentar sempre que quiser, ok? Tenha a certeza de que em 2010 seguirei com força e paixão vida afora, exercitando minha escrita e entregando parte de mim para o mundo…
      meu blog é uma das vias e receber você por aqui será sempre prazeroso. Seja bem-vindo!
      Grande beijo e Feliz Ano Novo!!!
      VIDA LONGA AO CIRCO!


Deixe um comentário

